Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[COMERCIANTE] - Ray L. Redington

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[COMERCIANTE] - Ray L. Redington Empty [COMERCIANTE] - Ray L. Redington

Mensagem por Ray L. Reddington Dom 03 Jan 2016, 06:18

Raymond Ludwig Redington
Comerciante da Farmácia Araújo Droga Raia
James Spader
N/A
Humano
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Lufa-Lufa

História do Personagem
 > A família Ludwig é uma tradicional família descendente de Irlandeses e Galeses, tendo como patriarca o Sr. Oropher, já falecido (de acordo com as fontes durante a I Guerra). Raymond e Hannibal, irmãos de sangue, foram criados por Gioconda num castelo Irlandês iniciando logo cedo os estudos dentro do próprio castelo. Ray recebeu sua carta de Hogwarts assim que completou 11 anos de idade e foi selecionado para Lufa-Lufa, anos depois de seu irmão um exímio ravino, vínculo que veio a fortalecer ainda mais, visto que um completava a habilidade do outro.
Durante seus anos em Hogwarts, Raymond conheceu Europa estudante que compartilhava a mesma comunal, depois de alguns anos eles perceberam que o que sentiam um pelo outro era algo além de uma simples amizade, o que não era nada bom para Ray, pois apaixonar-se e colocar uma nova integrante na família era praticamente arruinar os negócios que sua mãe lutou para construir no comércio bruxo, isso porque Gioconda acreditava que seus filhos precisavam apenas prociar, sem qualquer tipo de vínculo amoroso (uma vez que o amor cega o homem e acaba com os negócios). Ray despediu-se de seu irmão e fugiu com Europa, mudando sua identidade e adotando seu novo nome como Américo Ludwig. Contudo, devia sérias explicações para sua esposa e assim se propôs a ser honesto com a mulher que amava, caso a criança gerada nascesse mulher, ela precisava ser morta de acordo com a tradição da família (mas eles haviam fugido, certo?) Não, nada estava certo.
Durante alguns anos Gioconda perseguiu o casal pelo mundo bruxo, precisava do filho mais do que nunca perto da família para fortalecer os vínculos comerciais, visto que por tantos anos Ray trabalhou como Mercenário para sustentar a família. Porém, o perdão que Gioconda se propunha em oferecer, some quando descobre que Europa havia gerado uma menina, América. América precisava ser morta. Ambos resolveram se sacrificar pela criança, alterar a memória de América e colocá-la no mundo bruxo com alguém que pudesse protege-la era a melhor solução. América foi adotada por um amigo da família, Mordred Feinster e mordida pelo seu próprio tio que portava e ainda porta a raça vampira, Hannibal por mais uma vez foi o fiel amigo e companheiro de seu irmão, pois somente assim, América teria chance de sobreviver. Europa foi morta por Gioconda e os irmãos internaram a mãe em um hospital psiquiatrico, tomando assim os negócios da família para si. Raymond, havia voltado a ser Raymond, com o propósito de proteger a sua filha a distância.  

Características Psicológicas
 > Raymond é um homem de que aprendeu a viver a base do sofrimento e a dor o tornou cada vez mais forte e frio. É extremamente calculista, mas também pode ser explosivo dependendo do momento de estresse. Manipula facilmente as pessoas que estão à sua volta, isso porque consegue se adaptar à qualquer meio e ter conversas em vários níveis. É calejado mentalmente, seus únicos elos fracos são Hannibal e América, cuja nutre o amor que falta em todo o resto da sua vida. Não tem piedade, não sente remorso e luta pelo que acredita correto, mesmo que o correto não seja tão correto. Hoje, presa pela diversão e o sarcasmo. Odeia pessoas burras e é capaz de explodir a cabeça de alguém caso não tenha tomado o seu conhaque de toda manhã. É extremamente inteligente e normalmente está alguns passos à frente de seus adversários.

Elabore um Comércio
 > A Farmácia Araújo Droga Raia é administrada pelos irmãos Hannibal (ex-psiquiatra) e Raymond (ex-mercenário) que resolveram continuar o negócio da família após o surto psicótico de Gioconda ao matar a esposa de Ray e a filha de Hannibal. A farmácia conta com dois segurança, Diesel Toreto e Rockzo, e um vassoboy Paulo Valter que trabalha com a entrega de produtos farmaceuticos para os clientes. Quem cuida da manipulação das poções é o primo da família, Dexter, ex-medibruxo especializado em manipulações, junto com Hannibal. Raymond, cuida dos negócios administrativos, criando vínculos com novas empresas e laboratórios de pesquisa para melhores manipulações. O financeiro fica nas mãos de Dieckson, o irmão negro mais novo de Gioconda. O negócio é administrado pela família e se localiza em uma cidade Ilandesa (a família pretende expandir).
O lugar conta com um bom espaço para o melhor conforto de seus clientes e funcionários, sendo bem iluminado, com cores claras e extremamente limpo. Existe um porão na farmácia onde ficam os estoques que por segurança é protegido por um cão de três cabeças que contém 2m de altura, a "doce-pequena" Tica da Silva. Os remédios são disponíveis online também, é só acessar: araujodrogaraia.com.mb
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Ray L. Reddington
Ray L. Reddington

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS