Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[2º ano] Jamille Clérmont

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[2º ano] Jamille Clérmont Empty [2º ano] Jamille Clérmont

Mensagem por Jamille Clérmont Sex 18 Dez 2015, 22:20

Jamille Mabel Clérmont
Segundo Ano
História do Personagem
  > Eu não sei onde eu nasci, mas de acordo com os meus dois pais foi em Cannes. Eu fiquei cerca de dois anos em um orfanato em Paris, foi onde os meus papais me acharam, eles são muito legais. Eles me deram amor, carinho e principalmente, eles me deram pudim, o que mais eu poderia querer? Meus papais não podiam ter mais filhos, por isso eles sempre diziam que eu era a pudinzinha deles e que me amavam muito, por isso éramos felizes e ficávamos juntos, já disse que amo meus papais? Eles são bem diferentes, as vezes brigam e logo fazem as pazes, pois eles se amam.


Meu papai Bastian disse que eu ia ser uma bruxa como eles, estou esperando isso faz muito tempo ... Acho que faz uns cinco anos ou um pouco mais, eu não sou muito boa pra lembrar, ele disse que eu seria uma grande bruxa e que iria a todos os lugares do mundo como eles. Meus papais são domadores, é engraçado falar assim, mas deixa que eu explico, nós viajamos vários lugares do mundo conhecendo criaturas mágicas muito legais, eu quero ser uma domadora como eles quando crescer, eles cuidam das criaturas para que elas não se machuquem, mas também ensinam coisas a elas, como me ensinaram.

Eu já vi dragões bem de pertinho e também criaturas mais boazinhas, como unicórnios e cavalos alados, eu tinha um até, mas meu papai Oliver disse que a natureza era o lugar dele. Eu ainda não sei como vai ser ficar longe deles, sempre fiz tudo com os meus pais, mas eles disseram que essa é uma nova aventura e que aqui eu vou encontrar muitas pessoas legais, além de novos animais e que eles querem saber tudo quando eu voltar, pensando bem ... Hogwarts pode ser bem melhor do que eu penso.

Na verdade Hogwarts foi bem mais legal do que eu pensei no primeiro ano, eu fiz uma amiga tão louca por pudim quanto eu, a Alina, nós ainda vamos dominar o mundo com pudim, aposta quanto?

Curiosidades
* Ama pudim e sempre come no café.

* Fala seis idiomas além do francês que é o seu natural. Inglês, Italiano, Alemão, Russo, Árabe e Mandarim. Tudo isso por passar a vida viajando com os pais pelo mundo.

* Conhece muitos animais mágicos e os acha mais legais que humanos.

* Nunca perguntou aos pais o motivo de não ter uma mãe como suas amiguinhas trouxa.

* Quer fazer tatuagens quando for mais velha, como as do seu pai Bastian.

Narração de Cargo
  No meu primeiro ano em Hogwarts e uma surpresa, a Sonserina tinha sido campeã. Quando eu vi o salão mudar de azul da última campeã, a Corvinal, para verde da Sonserina eu abracei Alina ao meu lado, junto com os outros alunos nós pulamos de felicidade ao ver aquelas cores, realmente foi divertido ver aquele tipo de magia, com toda certeza eu iria cotar aquilo pro meu papai Bastian e meu papai Oliver, eles tinham sido da Corvinal, mas não ficaram chateados por eu ter caído na Sonserina, na verdade eles até gostaram, eu acho.

Depois daquela festa toda no Salão Principal meus colegas de casa trataram de preencher o castelo com sua alegria pela vitória, das meninas das líderes de torcida do Quadribol dançavam de um lado a outro, Alina e eu tentávamos imitar, mas sem sucesso, apenas caíamos na gargalhada vendo aquilo e acompanhando os alunos mais velhos que curtiam mais que a gente, pelo menos parecia com a felicidade estampada em nossos rostos. Alina saiu me puxando para a escadaria que dava para o Salão Comunal, com certeza o epicentro de toda a festa que estava acontecendo.

Quando chegamos parecia que a música era mais alta, a diversão era melhor e tudo ali era contagiante. Os alunos cantavam músicas da Viper Squad e dançavam em torno da taça de quadribol que também havia sido nossa naquela temporada, nada como uma vitória para juntas todo mundo. Eu perdi Alina brevemente de vista, mas quando a localizei de novo estava perto de uma mesa e com a cara toda suja, ela ergueu os braços e acenou pra mim, só tinha uma certeza com aquela felicidade e os gestos, tinha pudim naquela mesa e hoje íamos nos esbaldar.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Jamille Clérmont
Jamille Clérmont

Ir para o topo Ir para baixo

[2º ano] Jamille Clérmont Empty Re: [2º ano] Jamille Clérmont

Mensagem por The Flying Dutchman Qua 23 Dez 2015, 20:08

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
The Flying Dutchman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS