Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

The Candy King's Tale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Candy King's Tale Empty The Candy King's Tale

Mensagem por Alphie R. Steele Dom 29 Nov 2015, 23:55


Part 1 - One of the boys

Intro

Quando se fala sobre diferença, todos sempre querem se destacar na vida, ou até mesmo ser melhor em algo. Ao falar disto, sabemos o quanto o mundo é diferente, o quanto alguns se destacam. Mas alguns apenas querem sair da zona de invisibildiade a qual foram condicionados, e alguns até cedo demais. Acredito que cada ser humano pode ter um pouco do desejo de experimentar algo não convencional e acabar gostando, como aquele beijo de dois garotos no corredor do terceiro andar. Ou pensar em alguém que há muito perdeu e hoje sente saudades. Todo ser sabe o que é ser quente ou frio, ou quando alguém assume esta característica, porque ninguém pode ser o mesmo para sempre. Algumas vezes você pode se sentir perdido, sabendo que precisa voltar para casa, no entanto, às vezes você não reconhece o caminho. E em tantas situações você apenas respira. Mas acima de tudo, acredito que algumas pessoas apenas querem deixar a sua marca digital. Bem, talvez eu queira, mas no momento, só não desejo ser apenas um dos garotos.


Chapters

❦ Chapter 1 - I Kissed a Boy
❦ Chapter 2 - Hot'N'Cold
❦ Chapter 3 - Ur So Gay
❦ Chapter 4 - Thinking of You
❦ Final Chapter - Waking Up in Hogwarts
❦So, i don't wanna be one of the boys❦
Thanks Abbs
Alphie R. Steele
Alphie R. Steele

Ir para o topo Ir para baixo

The Candy King's Tale Empty Re: The Candy King's Tale

Mensagem por Alphie R. Steele Seg 30 Nov 2015, 00:54


Part 2 - Teenage Dream

Intro

Eu me lembro daquelas coisas todas, elas eram como um sonho. Corri por aqueles ladrilhos e vi tantos doces, era tudo literalmente doce. Eu era o Rei de uma terra diferente, na qual tudo poderia ser como um doce, delicioso e feliz sonho. E então encontrei minha peça de quebra - cabeças, estava completo. Com olhar maravilhado posso recordar dos fogos de artifício do dia da libertação de todos os sentimentos e de saber naquele momento que brilharia tanto quanto um daqueles no céu. Eles eram estranhos para mim, como aquele amor por alguém tão diferente. Um amor como aquele era como um romance extraterrestre, embora avassalador e imparável, tal qua a pessoa que eu era quando sabia que era uma pérola. Quão boas foram as sextas, e todas as coisas que delas vieram, lembranças de uma sexta feira passada nunca seria problema. Mas acho que repeti uma vez ou outra. E enquanto isso eu tinha aquela tatuagem, ou somente a cicatriz no peito com as recordações de alguém que se foi. Viveria com aquilo como teria de viver e entender que haviam partes de mim que ninguém poderia tirar. Até finalmente acordar e perceber o quão acordado eu precisaria estar para tornar todas aquelas coisas verdades e doces. E acima de tudo, para crescer.


Chapters

♥ Chapter 1 - California Boys
♥ Chapter 2 - Teenage Dream
♥ Chapter 3 - Firework
♥ Chapter 4 - E.T
♥ Chapter 5 - Last Friday Night
♥ Chapter 6 - The One That Got Away
♥ Chapter 7 - Part Of Me
♥ Final Chapter - Wide Awake
♥You make me feel like i'm livin'  a Teenage Dream♥
Thanks Abbs
Alphie R. Steele
Alphie R. Steele

Ir para o topo Ir para baixo

The Candy King's Tale Empty Re: The Candy King's Tale

Mensagem por Alphie R. Steele Seg 30 Nov 2015, 01:38


Part 3 - PRISM

Intro

BREVE...


Chapters

△ Chapter 1 - Roar
△ Chapter 2 - Unconditionally
△ Chapter 3 - Birthday
△ Chapter 4 - Dark Horse
△ Final Chapter - This is How We Do

Extra Chapters:
△ - Walking on Air
△  - Legendary Lovers
△ - International Smile
△ - By The Grace of God
△And you're gonna hear me Roar△
Thanks Abbs
Alphie R. Steele
Alphie R. Steele

Ir para o topo Ir para baixo

The Candy King's Tale Empty Re: The Candy King's Tale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS