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Mensagem por The Golden Compass Sex 06 Nov 2015, 15:24

Descriçõe das raças
Os meio-sereianos



Os meio-sereianos são seres criados a partir de um homem (bruxo) e um sereiano (fêmea). Apesar de não ser abertamente visível, o meio-sereiano possui um conjunto de brânquias, o que lhe permite extrair o oxigênio do ambiente circundante permitindo-lhe respirar debaixo d'água. Seus corpos são semelhantes ao dos humanos e, portanto, não possuem cauda. A raça é transmitida através de gerações, podendo pular no máximo duas gerações.
 
Os exemplos a seguir são as únicas possibilidades de um bruxo possuir a raça.

I - O sereiano fêmea X teve relações sexuais com um humano e gerou um meio-sereiano.
II - O sereiano fêmea Y teve relações sexuais com um humano, mas seu filho não herdou a genética da mãe, portanto, ele não é um meio sereiano.
III - O sereiano fêmea H teve relações sexuais com um humano, mas seu filho não herdou a genética da mãe, porém, esse filho teve um filho. O neto deste sereiano fêmea acabou herdando a genética da avó.
 
Curiosidades:
I - Os meio-sereianos possuem uma voz extremamente bela, que ao contrário dos sereianos, pode ser ouvida fora de água.
II - Os meio-sereianos conseguem invocar e controlar o espirito da água, dando-lhe diferentes formas.
III -  Podem falar com os animais marinhos (qualquer um).  
IV - Estes seres não consomem carne, consumindo apenas peixe, algumas plantas marinhas, todo tipo de legumes, verduras e de frutas.
V - Possuem um controle básico da água, mas são excelentes em feitiços baseados na mesma.
VI - Seus inimigos são no mar principalmente os tubarões, e seus melhores amigos os golfinhos.
VII - À nascença, cada meio-sereiano possui um golfinho para acompanhá-lo durante toda a sua vida.
VIII - Os meio-sereianos podem viver até no máximo 200 anos, metade de seus parentes, os sereianos.
 
Níveis:

(5 a 12 anos) Nível 1:

— Comunicação.
Pode-se comunicar com qualquer animal de origem marinha, não tendo influência alguma sobre o mesmo.
— Respiração em baixo d’água.
O mestiço é capaz de respirar em baixo d’água, mas durante pouco tempo, sendo no máximo 1 hora.
 
(12 a 17 anos)Nível  2:

— Nascimento das brânquias e respiração total em baixo d’água.
As brânquias começam a aparecer depois que o meio-sereiano completa 15 anos, o que lhe permite extrair o oxigênio do ambiente circundante, fazendo com que o mesmo respire debaixo d'água por quanto tempo desejar.
— Controle da água
Pode controlar pouca quantidade de água.
 
(A partir dos 17 anos)Nível 3:

– Canto Conturbante.
Quando canta um meio-sereiano pode não controlar totalmente o ser desejado, mas pode causar uma perturbação momentânea em sua mente, causando danos consideravelmente altos.
— Invocação de espirito da água
Os meio-sereianos conseguem invocar e controlar o espirito da água, dando-lhe diferentes formas.
 
Observações: O meio-sereiano não passará sua raça para seus futuros filhos. Por que? Para que as coisas fiquem mais organizadas, e não trabalhosas e desorganizadas. 

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Última edição por Galahad em Qua 23 Dez 2015, 16:51, editado 4 vez(es)
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Mensagem por The Golden Compass Seg 14 Dez 2015, 17:26

Descriçõe das raças
Os meio-gigantes





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Mensagem por The Golden Compass Seg 14 Dez 2015, 17:26

Descriçõe das raças
Os meio-veelas





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Mensagem por The Golden Compass Seg 14 Dez 2015, 17:26

Descriçõe das raças
Os vampiros

Assim como todas as lendas, vampiros possuem forte porfiria ( sensibilidade à luz UV) conseguindo suportar apenas níveis baixos de radiação como a luz refletida pela lua. A porfiria é amenizada com a alimentação constante de sangue humano fresco (garantia de 7 horas de exposição solar por dia), porém, legalmente, eles só podem se alimentar de animais OU/E dos bancos de sangue municipais OU/E cadáveres (Garantia de 1 horas de exposição solar por dia). Vampiros possuem a pele normal, que vai adquirindo o tom pálido e veias conforme os anos e não envelhecem, mantendo sempre a mesma aparência de quando foram transformados apesar de unhas e cabelos continuarem a crescer e possuem caninos retráteis mais longos e afiados. Para haver a transformação de um humano em vampiro, nos dias atuais, há a necessidade de um formulário burocrático para avaliar a situação, apesar de não ser algo seguido muito à risca. O processo de infecção humana com o vírus é algo simples, no entanto, ritualístico. O vampiro deve tomar sangue da vítima até o limite entre a vida e a morte; Após isso a vítima deverá beber sangue do vampiro até suas funções vitais serem recobertas, o ato de beber sangue vampírico em altas quantidades é extremamente prazeroso e o humano poderá drenar o vampiro em poucos minutos; Após possuir o sangue vampírico o humano deverá ser morto na hora para que depois seu corpo permaneça rígido e frio durante um dia até o despertar, caso ele não seja morto ainda terá 24h como humano sofrendo severas alucinações até o sangue ser absorvido pelo organismo. Há 40% de chances do humano não sobreviver à transformação.
 
Habilidades dos vampiros comuns

— Imortalidade.
— Agilidade.
 
Habilidades da Trindade

— Imortalidade.
— Agilidade.
— Persuasão.
 
Fraquezas
 
— Os vampiros não são mortos pela maldição da morte; Avada Kedavra.
— Não podem ser mortos por nenhum feitiço, mesmo que cheguem a 0 de energia.
— Ficarão com 0 de energia até usarem algum feitiço de fogo, assim queimando os mesmos, ou se deceparem suas cabeças.
— O feitiço Lumus Solem é capaz de paralisar um vampiro, mas só se o bruxo conseguir acertá-lo.
 
 
Regras

I. Existirão apenas TRÊS vampiros maiores e mais poderosos. Apenas adultos poderão fazer ficha para ocuparem essas vagas.
II. Todos os vampiros precisam postar se alimentando, seja de animais, sangue doado pelo St. Mungus ou humanos.
III. O não cumprimento da segunda regra resultará na perda da raça, matando automaticamente o seu personagem.
IV. Relembrando que a porfiria é amenizada com a alimentação constante de sangue humano fresco. Os vampiros que se alimentarem de sangue fresco — sangue humano — terão a garantia de 7 horas de exposição solar por dia.
V. Os vampiros que se alimentarem dos bancos de sangue, cadáveres e animais, terão apenas 1 hora de garantia quanto à exposição solar por dia.
VI. A quantidade de vagas para os vampiros maiores são apenas TRÊS, portanto, não adianta insistirem para abrir outra vaga, assim como não poderão passar de vampiros comuns para uma das vagas dos três líderes.
VII. É proibido um aluno fazer ficha para Vampiro e dizer que tem 100 anos de vida, ou até mesmo 50. Todos os alunos deverão ter, em média, sua própria faixa etária. Por exemplo, se um aluno de 16 anos fizer ficha para vampiro, ele deverá dizer que foi abraçado pelo vampirismo quando tinha 14 ou 15 anos. Dois anos, e apenas esses dois de diferença. Mais do que dois anos a ficha não será aceita.
VIII. Os adultos que fizerem fichas para vampiros comuns, também não poderão dizer que tem mil anos. O máximo serão de 150 anos.
XV. As habilidades dos tipos de vampiros foram citadas, porém, qualquer ação que esteja diferente, ou usando uma habilidade a mais, será desconsiderada. Não tem super força, não existe super audição, e dentre outras coisas.

Observações: Os vampiros da saga Harry Potter não são capazes de fazer a metade do que os vampiros comuns costumam fazer, portanto, aumentamos suas características e habilidades no RPG. Os que fizerem fichas para um dos três grandes deverão criar uma história muito boa, falando de seu passado, o motivo de ainda estarem vivos, dando muitos detalhes de tudo que aconteceu, pois as fichas serão rigorosamente avaliadas. 

crédt; mysticville and Magic World

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Última edição por Galahad em Qua 23 Dez 2015, 14:55, editado 1 vez(es)
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Descrições das raças Empty Re: Descrições das raças

Mensagem por The Golden Compass Seg 14 Dez 2015, 17:26

Descriçõe das raças
Os lobisomens





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