Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

MODELO DE FICHA DE ANO ESCOLAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MODELO DE FICHA DE ANO ESCOLAR Empty MODELO DE FICHA DE ANO ESCOLAR

Mensagem por Richard D'Leaur Sthllen Sáb 08 Ago 2015, 20:33

FICHAS PARA ANO ESCOLAR
MODELO DE FICHA

       Este é o modelo de ficha para tentar começar sua vida estudantil em Hogwarts em um dos diferentes anos escolares. O código do modelo da ficha se encontra no fundo deste post e a ficha preenchida deve ser postada no espaço "[ANO ESCOLAR] Fichas em Espera", até que um Administrador responsável a avalie e envie para um dos dois espaços "[ANO ESCOLAR] Fichas Aceitas" ou "[ANO ESCOLAR] Fichas Rejeitadas", caso sejam respectivamente Aceitas ou Rejeitadas. Com exceção do terceiro ano, aonde todos os alunos sem fichas vão parar automaticamente ao realizar o teste do chapéu, haverá vagas para o primeiro ano (cuja seleção só será efetivada no Banquete de Abertura, no início das aulas em forma de narração), segundo ano (que assim como o primeiro ano, não assistirão aulas, mas poderão comparecer normalmente aos eventos de Hogwarts), além do quinto, sexto e sétimo ano. Na postagem da ficha é necessário colocar antes de seu nome uma tag, indicando o ano a que se destina a ficha [1º ANO], [2º ANO] e etc.

Ex.: [2º ANO] POMERON D. ALDREFIA

@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015


NOME DO PERSONAGEM
ANO ESCOLAR PRETENDIDO
História do Personagem
 > Escreva um resumo da vida de seu personagem com no mínimo 15 linhas.

Curiosidades
 > Descreva na forma de tópicos algumas curiosidades de seu personagem.

Narração de Cargo
 > Se for uma Ficha para o Primeiro Ano, descreva sua despedida de seus pais na Plataforma 9 3/4. Caso a ficha seja para qualquer outro ano, narre uma situação fictícia da Festa de Encerramento do ano passado, onde sua casa tenha sido vencedora. Mínimo de 25 linhas.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015



Código:
<center><div class="tituloficha">NOME DO PERSONAGEM</div><div class="subtituloficha">ANO ESCOLAR PRETENDIDO</div><div class="textotitulo"><center><div class="textotrama">História do Personagem</div></center><div class="textoficha">  > Escreva um resumo da vida de seu personagem com no mínimo 15 linhas.</div><br><center><div class="textotrama">Curiosidades</div></center><div class="textoficha">  > Descreva na forma de tópicos algumas curiosidades de seu personagem.</div><br><center><div class="textotrama">Narração de Cargo</div></center><div class="textoficha">  > Se for uma Ficha para o Primeiro Ano, descreva sua despedida de seus pais na Plataforma 9 3/4. Caso a ficha seja para qualquer outro ano, narre uma situação fictícia da Festa de Encerramento do ano passado, onde sua casa tenha sido vencedora. Mínimo de 25 linhas.</div></div><div class="fundoficha">@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015</div></center>
Richard D'Leaur Sthllen
Richard D'Leaur Sthllen
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS