Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Salão de Festas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Salão de Festas

Mensagem por The Deep Sea Qua 27 maio 2015, 16:09

Relembrando a primeira mensagem :



Salão de festas

Um espaço amplo, sofisticado, com infraestrutura e serviços de qualidade. Certamente o Salão de Festas do The Flying Pig Inn é um ótimo lugar para eventos de todos os gêneros. Este é um lugar perfeito para celebrações diurnas ou noturnas, fechadas ou ao ar livre, já que o local é totalmente adaptável ao formato do seu evento.  O espaço conta com amplo salão no estilo vitoriano, uma vasta zona ajardinada que se modifica a cada hora e uma pista de dança oval.



The Deep Sea
The Deep Sea
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Frankie Bolter Schatten Sáb 30 maio 2015, 00:47

Then we danced underneath the candelabra, he takes the lead.



Danced in the water

- Alteradinha?! Não, não. Só estou feliz, Georgie. - Segurou nas mãos da amiga e balançou o corpo de um lado para o outro. - Isso mesmo, Rachel! Escute a sininho, Georgie. - Levantou o braço de sua amiga e a fez rodar. - Olha como minha amiga está linda hoje! - Desceu até o chão e ergueu o corpo mexendo o quadril. Frankie mexia seu corpo no ritmo intenso da música, como uma serpente. Fora surpreendida por Taron e um beijo intenso. Piscou várias vezes e respirou fundo quando o beijo terminou. Passou a mão no cabelo e resmungou quando Taron fez com que ela se sentasse, praticamente a força. - Aff, que saco. Quero dançar. - Pegou a garrafa de rum e bebeu o máximo que pode. Fez uma careta e sentiu um arrepio cobrir seu corpo. - Vou falar uma coisa pra vocês. Acho vocês dois um casal tão bonitinho, mas são dois retardados. Dois bocós, mas eu amo vocês. - Disse com o indicador apontado para Knox e Giulia, depois gargalhou. - Sabe esse garoto aqui?! - Indicou Taron com o polegar. - Ele beija muito bem. Sério, beija. - Bebeu mais um gole do rum, sentou-se no colo de Taron e acrescentou. - Deve ser bom de cama também, mas como saber?! - Mordeu o queixo do sonserino e então puxou o lábio inferior dele com os dentes. - Só testando. - Gargalhou. - Além disso, ele sabe como aumentar um fogo como ninguém. - Sibilou referindo-se a ocluação de Taron. Suas mãos estavam suando, sua respiração ofegante e a cabeça parecia girar. Obviamente Frankie estava bêbada, mas naquele momento nada importava. Começou a rebolar no colo de Taron, depois balançar o corpo no ritmo da música. - Dançar! Quero dançar! - Pegou a garrafa de uísque de fogo e puxou Taron pela camisa, levando-o para a pista novamente. Virou a garrafa de uísque, bebendo até a metade. Entregou a mesma para Taron e voltou a dançar. De costas para o sonserino, desceu até o chão depois subiu. Virou-se de frente para ele, passando as unhas em seu abdome por baixo da blusa. - Vai dizer que o senhor sabe tudo não sabe dançar?! - Segurou o queixo do garoto e cerrou os dentes. - Será que vou ter que encontrar outro par?! - Indagou, depois o beijou. Voltou a dançar seguindo as batidas intensas da música, encostou em Taron e pegou a garrafa. - Um brinde aos momentos bons da vida e aos filhos da mãe que tiveram a ideia de fazer bosta de festa! - Jogou o cabelo para o lado e inspirou. - Que calor!

Frankie Bolter Schatten
Frankie Bolter Schatten

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Thierry Blankenburg Sáb 30 maio 2015, 02:25



Tirei uma soneca puta boa depois da noite doida que tive com Mia. A garota me fez ter meu primeiro porre e pra falar a verdade não lembrava muito bem o que tinha acontecido. Acordei de manhã com as meninas fofocando sobre ter uma festa mais tarde, mas não dei muita bola. Assim que deu o horário, avistei elas se arrumando, mas estava sonolento demais para qualquer coisas. — Ahhhh vão na frente, eu quero a balada da minha cama. — E enterrei a cara no travesseiro, cobrindo meu corpo com o edredom. Ainda estava com uma ressaca braba e sair para um local barulhento ia me ferrar mais ainda.

Depois de tirar um ronco maroto a barriga pediu comida. Me arrumei com qualquer roupa e coloquei minha mascara de Zorro. Me olhei no espelho, rindo e desci até o salão. Chegando lá, percorri o olhar pelo local em busca das garotas. Avistei Mia ao longe meio alterada, será que já estava chapadona? — Droga, será que só eu to de mascara? — Me aproximei de Mia, envolvendo minha mão em sua cintura. — El Zorro chegou para te salvar, princesa. — Abri um sorriso, e com a outra envolvi a cintura de Leon. — Gata, quer sentir minha espada? 
Thierry Blankenburg
Thierry Blankenburg

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Alícia Adalberon Sáb 30 maio 2015, 04:32

 Não sabia direito o que falar, apenas sentia que o professor tinha um certo deboche na sua frase, não parecia se incomodar comigo fumando, mas ao mesmo tempo se importava ou não, realmente não sabia, franzi a testa e mordi o meu lábio sorrindo de leve antes de responder, eu tive que pensar um pouco no que iria falar, não queria ser grossa, respirei fundo e assenti.

Talvez e eu sei as consequências... —Respondi, não queria que ele bancasse o meu pai me ensinando a não fumar e as consequências que poderia dar, até porque eu não tinha pai, aquele pensamento me deixou um pouco deprimida, mas logo voltei a prestar a atenção nele quando respondia a minha pergunta, fez uma cara meio forçada e respondeu, revirei os olhos, mas assenti novamente, fiz uma careta quando ele me pediu pra ficar de olho nos outros, por que ele não pedia isso para um monitor?Marien e Ariel estavam aos pegas ali no canto e eu tinha que fazer o serviço deles?Fiz uma careta, traguei o cigarro novamente e olhei em volta por um momento. —Ta né... —Respondi, soltando a fumaça aos poucos. —Quando os lobisomens vão se transformar?Recebeu o meu patrono?—Perguntei e vi coxinha em uma mesa, a minha barriga roncou no mesmo momento. —Certo, vou confiscar aqueles salgados na mesa, depois a gente se fala!—Ri e sai de perto dele, eu não queria ser chata nem nada, mas não estava com muita vontade de cuidar de bêbados e aquelas coxinhas estavam irresistíveis, voltei pra minha mesa e comecei a comer os salgados e peguei um copo qualquer de um elfo que passava, deixei em cima da mesa e apaguei o cigarro, jogando-o no chão e pisando em cima do mesmo.
Alícia Adalberon
Alícia Adalberon

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Rachel E. Du Weldenvarden Sáb 30 maio 2015, 09:49



Rebola aqui, balança ali, dá uma quebradinha. Segure o tchan, amarre o tchan, segure o tchan, tchan, tchan. Se o compadre Washington me encontra, me torno a mais nova loira do Tchan. Gente! Danço muito mesmo. Quase entrei em uma coreografia com Frankie, mas meu irmão interrompeu tudo. Chato que só Deus sabe. Ainda beijou a menina como se fosse o boy magia dela. – Pode isso, produção?! – Perguntei e depois fui para a mesa com eles. Frankie não sossegava, mas também pudera. Depois de misturar tanta coisa daquele jeito, só podia estar doidona.

Dei de ombros quando Taron perguntou nosso pai. – Deixa eles, Tai. Quero mais que se entendam e fiquem juntos. Quero uma família de comercial de margarina! – Cerrei os olhos para meu irmão e suspirei. Quando ia começar a falar, Frankie me interrompeu de um jeito que me assustou. – Ain, tenho que concordar. São os bocós mais fofinhos que já. Quero ajudar na decoração da festa de noivado, ser madrinha do casamento, tudooo! – Disse balançando a cabeça positivamente para o casal de corvinos. Em menos de um minuto Frankie já havia puxado meu irmão para a pista de dança e eu fiquei com tipo meu irmão quando o deixo falando sozinho.

- Então, é que o Tai não gosta muito do relacionamento dos nossos pais. – Sentei de frente para Knox, Georgie e Giulia. – Ele tem outra família. – Arregalei os olhos e levantei as mãos. – Não,não pensem que ele é bígamo. – Soltei uma risadinha. – Ele se separou da minha mãe pouco tempo depois do nosso nascimento e casou-se novamente. Mas é um ótimo pai, está sempre conosco e não deixa faltar carinho. – Esbocei um largo sorri e falei baixinho. – O Tai gosta dele, sei disso, mas finge ser o revoltado da família. – Respirei fundo e mordisquei os lábios. – Lembra que eu até disse que ele parece com você, Knox?! Algum dia, podemos marcar algo lá em casa, todos nós em uma festinha básica. – Levantei o copo que era de Taron e bebi um pouco. Tirei meu cordão e mostrei a eles. Era um losango em ouro com uma foto dentro, nela havia meus pais, Taron e eu. – Estão vendo como parecemos uma família de comercial de margarina?! Lindos, né? Nem sei como papai convenceu o Tai a tirar essa foto.


Rachel E. Du Weldenvarden
Rachel E. Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Mary Ambrosius Sáb 30 maio 2015, 14:59




Uma Pergunta Besta


Estava tudo ocorrendo bem, mas tinha de perguntar algo para Klaus, então me levantei e fui até ele e disse: -Olá, diretor, sei que talvez não queria falar comigo, mas tenho uma pergunta uma coisa, será que há alguma magia para pesadelos, sei que não estou aparentando cansaço, mas não durmo já faz um mês, minha mãe morreu e eu tenho pesadelos! Dizia esperando sua resposta.

valeu @ carol!

Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn Sáb 30 maio 2015, 15:18


Dei um pigarro quando ela fez as perguntas para mim. Então o patrono realmente era dela. Olhei novamente para ela enquanto ela passava os olhos para Marien e Ariel. Dei um pequeno riso fraco para ela enquanto ela tragava novamente o cigarro. Era claro pela sua expressão que ela não queria vigiar os outros. Me abaixei para ficar na altura dela e disse:

-Olha, só disse isso porque eu sei que você pode. - Me ergui novamente. - Sim, recebi seu patrono. Falarei com minha irmã em breve. Além do mais, amanhã é noite de lua cheia. Mas entreguei poções para eles, tudo ficará bem por essa semana.

Logo ela se afastou de mim. Ri da garota enquanto ela pegava alguns salgados em outra mesa. Sequer tive tempo de fazer alguma outra coisa, pois Mary se aproximou de mim. Ela perguntou-me sobre algo que poderia diminuir pesadelos. Sorri para ela e respondi:

-Sim senhorita Ambrosius, acho que tenho alguns frascos de poção calmante. Levarei depois para você caso queira. Não fique pensando sobre a morte de sua mãe, não fará bem pra você. Mais alguma coisa?

Mantive meu olhar firme nela enquanto esperava sua resposta.


a excursão
Klaus Eckhart Wolfthorn
Klaus Eckhart Wolfthorn

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Mary Ambrosius Sáb 30 maio 2015, 15:44




Festa


Dava um sorriso e disse: -Sim, adoraria, não nada! Dizia voltando para minha mesa, assim que me sentei senti que estava com um pouco de fome então fui pegar algo antes de me sentar novamente.

valeu @ carol!

Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Alícia Adalberon Dom 31 maio 2015, 04:31


Quando as pessoas foram saíndo aos poucos da festa, não aguentei, aquilo estava um verdadeiro tédio e sozinha naquele momento não estava sendo nada bom, peguei alguns doces na mesa, já que havia praticamente acabado com os salgados, respirei fundo e tomei coragem, tinha que interromper o casal de novo, sem minha vontade, fui até Marien e Ariel, segurei o riso ao ver Marien dormindo.

Acho melhor irmos, não acha?—Perguntei e Ariel assentiu, ele a pegou no colo e a passos silenciosos atravessamos a festa, tinha gente bem chapada, outras nem tanto, era doido porque não tinha visto nem metade daquelas pessoas caírem no chão, ri e olhei para Marien no colo de Ariel. —Ela ta babando ou é impressão minha?—Falo quase gargalhando, assim que atravessamos a multidão, saímos do salão.

Alícia, Ariel e Marien saíram do salão.
Alícia Adalberon
Alícia Adalberon

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por The Question Dom 31 maio 2015, 08:44

POSTAGENS ENCERRADAS. NÃO HÁ NECESSIDADE DE POSTAR SAÍDA.
The Question
The Question

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS