Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Morgana V. Kozlov X Aurora D. Griffonwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Morgana V. Kozlov X Aurora D. Griffonwood Empty Morgana V. Kozlov X Aurora D. Griffonwood

Mensagem por A Pena Mágica Qui 02 Abr 2015, 21:45



Morgana V. Kozlov X Aurora D. Griffonwood


    
     A aluna Aurora D. Griffonwood parece ter fugido de Hogwarts para caminhar durante a noite no cemitério de Godric's Hollow trajando uma espécie de fantasia de "noiva-cadáver". Ela abraçou uma lápide e ficou a se lamentar solitária sob o luar. A comensal, possivelmente infiltrada no Ministério da Magia, Morgana V. Kozlov em toda a sua psicopatia foi passear coincidentemente no mesmo lugar da menina e resolveu que simplesmente iria matá-la. Uma sequência de golpes foi utilizada: primeiramente um ataque Airpin, lançando um poderoso ácido que corroeu a roupa da grifina e parte de sua pele causando uma dor lancinante. Em seguida, utilizou-se do feitiço incendiário Lacarnum Inflamarae que carbonizou o corpo já maculado da aluna. Sem nenhuma tentativa de defesa os golpes foram bem sucedidos e fatais. Morgana então deixou o local sem levar nada.

     Possivelmente o que ocorreu foi uma tentativa de postagem OFF mal sucedida. Sempre que postar algo por pura brincadeira e sem relação com sua personagem, coloque "OFF:" bem no início da rodada, ou simplesmente poste saída do local para evitar mortes desse tipo.

Situação: Aurora D. Griffonwood assassinada. Morgana V. Kozlov: Livre. É necessário uma avaliação da perícia ministerial no local em busca de vestígios do criminoso.



A Pena Mágica
A Pena Mágica

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS