Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala de Interação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Interação Empty Sala de Interação

Mensagem por The Deep Sea Seg 22 Set 2014, 10:33



Sala de interação


texto


The Deep Sea
The Deep Sea
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interação Empty Re: Sala de Interação

Mensagem por Laura Hoffen Wahnsinn Sex 29 maio 2015, 22:23




Há quem diga que tudo ficará bem em seu tempo, mas é impossível acreditar. Passamos por tantas guerras e batalhas, tantas coisas ruins e sem propósito. Sim, sem propósito. O que leva as pessoas a isto?! Por que trazer sofrimento à pessoas inocentes possas ser algo prazeroso?! Nunca consegui compreender este tipo de pensamento e jamais entenderia. A Witch Magazine que sempre foi uma revista de entretenimento, agora mais parece um noticiário de última hora. Mortes, ataques... Incessantemente. Pausei minha anotações e fixei os olhos no bonsai em cima do lado esquerdo da mesa. Naquele momento somente os rosto de Heian e Gabrielle passavam por minha mente, a segurança de minha família me preocupava tanto. Esfreguei os dedos nas têmporas, fazendo círculos. Escolhi a sala de interação para tentar trabalhar, mas nem mesmo aquele lugar estava me deixando à vontade. Minha cabeça estava latejando. - Cléo! - Gritei por minha assistente e a mesma surgiu ao meu lado em poucos segundos. - Marque uma reunião com Ellye e Giovanna para amanhã, tenho que decidir algumas coisas com elas. - Pressionei os lábios em uma linha rígida e soltei o ar devagar. Cléo fez suas breves anotações e voltou aos seus papéis. Não estava com cabeça para trabalhar, precisava ver minha família e relaxar um pouco. Faz tanto tempo que não tiro uma tarde para conversar com Louise ou tomar um chá com Elizabeth, me sinto uma péssima amiga por isto. Ou, até, jogar conversa fora com Juliet, Arânia, Zooey e Gabrielle, meus pequenos amores. E meu amado Heian?! Ele quase não fica em casa, sempre viajando, e quando está não passamos tanto tempo juntos como eu gostaria. Sinto falta de sua voz discutindo comigo sobre as gravatas esquistas que insisto em fazê-lo usar. Respirei fundo, umedeci os lábios e fechei as pastas que estavam em cima da mesa. Peguei minha bolsa, abri a porta e sibilei. - Cléo, desmarque tudo para hoje. Vou passar o resto da tarde em casa. - Me despedi dela e fui embora.
Laura saiu do local.




Laura Hoffen Wahnsinn
Laura Hoffen Wahnsinn

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS