Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

0018 (Gabi Cancheski Collin)

 :: Cofres :: G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

0018 (Gabi Cancheski Collin) Empty 0018 (Gabi Cancheski Collin)

Mensagem por The Holy Death Dom 24 Ago 2014, 20:14







 





Cofre 0018





Nome do proprietário:
Gabi Cancheski Collin
Inventario: Vazio










G$40.500,00








   

Histórico:
Acrescentado G$ 500,00 devido à criação de conta.
Acrescentado G$40.000,00 como solicitado na criação de conta.
The Holy Death
The Holy Death
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

0018 (Gabi Cancheski Collin) Empty Re: 0018 (Gabi Cancheski Collin)

Mensagem por Gabi Cancheski Collin Qua 15 Out 2014, 23:43

Aparatei no Beco Diagonal. Devido as férias crianças andavam para todos os lados, andavam de um jeito simples de se dizer, elas corriam e gritavam para todos os lados. Parecia uma festa. Atravessei todo o Beco para chegar a magnifica construção branca com colunas na sua frente. Adentrei ao banco e observei aquelas pequenas criaturas trabalhando tão concentrados, era admirável. Andei com a coluna ereta e meu cenho era suave. Já era conhecida ali há muito tempo e tinha uma quantidade razoável de galeões depositadas em meu cofre, que aliás, por um milagre não sofreu com os desvios. Aproximei-me de um balcão e limpei a garganta esperando que o duende me observasse. Com um sorriso nada amigável ele se referiu a mim: – Sra. Collin, que prazer em vê-la. Em que posso ser útil? – sem delongas e com extrema pressa respondi-o: – Desejo visitar o cofre de número dezoito, senhor. – Ele foi se levantando e foi em minha direção. – Me acompanhe, por favor. – Após uma pequena viagem chegamos ao meu cofre. Moedas douradas estavam espalhadas pelo local. – Quero a retirada de G$10.000,00. – Disse olhando para ele. Seus olhos se abriram e eu quase pude ler sua mente, provavelmente se perguntando o que eu faria com essa quantidade. Ele confirmou com a cabeça: – Ah, aliás, quero que esse valor seja transferido para o aluno Abraham S. F. Bitchshosk. – Ele inclinou a cabeça meio duvidoso: – Apenas quero que isso seja feito. – dei as costas para ele e o cofre foi fechado. Em pouco tempo eu sabia que a transação seria feita. Saio dali.
Gabi Cancheski Collin
Gabi Cancheski Collin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Magic World :: Cofres :: G

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS